quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Batom de longa duração e super barato!

Oi gente,tudo bem?

Sabe aquele batom que você olha na vitrine e não dá nada por ele? Pois é,como de costume sempre que saio passo na perfumaria pra ver se acho alguma coisa legal pra poder comprar,e nessa última vez que fui à perfumaria encontrei esse batom da Anaconda. Primeiramente me encantei pela cor, não "botei muita fé" na qualidade,mas me surpreendi e saiba agora porque!
 Vamos começar falando da embalagem: Sabe aquele ditado que diz:"Nunca julgue o livro pela capa". Esse batom deixa bem claro que não é porque a embalagem não é toda enfeitada que ele não seja bom.
Hoje em dia tudo é muito visão,e as vezes acabamos deixando coisas boas de lado simplesmente por não gostar da embalagem,confesso que também não dei muito crédito pra esse batom,mas resolvi levar porque achei a cor muito bonita.

Acabamento/Durabilidade: Ele é num acabamento hidratante,e esse foi mais um dos motivos que fiquei meio em dúvida da durabilidade,pois os batons que prometem maior durabilidade nos lábios são os de acabamento matte(seco).
Incrivelmente esse batom durou na minha boca mais de 3 horas sem retocar.Uma coisa que quero explicar é que ele é hidratante porem com um tempo na boca ele vai secando e não fica tão desconfortável de usar.

Um ponto negativo é que depois de aplicar a cor não fica 100% como é na bala,mas eu acho bonito mesmo assim,e se vocês repararem na foto,ele tem um pouquinho de brilho,mas praticamente nem dá pra ver.
Eu encontrei esse batom numa perfumaria aqui perto de casa e paguei nele R$6,15.


Eu me sinto poderosa de batom escuro! E vocês já se renderam a essa sensação?
Espero que tenham gostado,um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!