sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Blog da Semana: "Blogar e Aprender"

Oi pessoal,tudo bem?

Não sei se vocês notaram,mas sexta-feira passada não postei o "Blog da  Semana",não foi por falta de vontade,é que meu arquivo do google drive não abria de jeito nenhum,e só essa semana que consegui entrar nele pra pegar as informações>

Enfim,o blog de hoje é o "Blogar e Aprender",a autora do blog é a Letícia,e no blog dela ela gosta de passar várias dicas caseiras e fáceis de fazer,e também possui um canal no youtube.
Vou deixar aqui um vídeo do canal dela:
Como "Não" customizar uma camisa!
E aqui é texto de apresentação que ela deixou para vocês:>Eu não sou expert em nada. Uma eterna aprendiz da vida. E sempre gostei de estar nessa posição.
Blogs mudaram minha vida.
Tudo que precisava (preciso), procurava na net e achava em algum blog da vida. Resolvi fazer o meu pra dividir também as coisas que aprendi. Algumas, eu teimo em fazer e não dão muito certo, outras dão. Eu divido porque, quero ajudar alguém assim como essas muitas blogueiras me ajudaram.
Eu simplesmente, estou AMANDO fazer isso. 

Visite o blog da Letícia AQUI
Canal do youtube:AQUI
Fanpage AQUI


E é isso pessoal,vamos conhecer o blog da Letícia? Espero que gostem!
Um beijo e até o próximo "Blog da Semana"

Um comentário:

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!