sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Blog da semana:"Mudanças da Ju"

Oi amores,tudo bem? Hoje temos mais um blog da semana,ebahhhh!


Hoje vamos conhecer o blog da Juliana Vasconcelos.Sempre antes de postar aqui o blog da semana,gosto de conhecer o blog da pessoa,claro,e gosto também de deixar minha opinião sobre o blog.
Lá ela conta de tudo um pouco,receitas,produtos de maquiagem,livros,filmes e até as coisas que ela faz de legal na vida pessoal dela,eu acho isso muito legal em um blog pois assim nós leitoras não enjoamos com facilidade do blog,pois sabemos que sempre tem um assunto diferente rolando por lá!

Bom,vou deixar algumas fotos do que se passa no blog da Juliana:










E aqui está o texto de apresentação dela:Oi, gente!
Fico feliz de compartilhar meu blog com vocês :D
Meu blog é beeem novinho, tem só três meses que eu criei e tô muito animada com tudo!
Eu não falo sobre um assunto específico pra falar a verdade, falo sobre minha vida, as coisas que eu faço e etc.
Eu não tenho muito tempo durante o dia, então queria um momento pra desestressar da rotina, daí criei o blog!
Até agora já falei sobre make, decoração, DIY e várias outras coisas!
Ah, eu tô sempre por aí fuçando blogs, querendo conhecer outras blogueiras e tal haha
Bem... acho que é isso! Dá uma olhada lá no blog:
www.mudancasdaju.com 

A página no facebook é: www.facebook.com/mudancasdaju
E o meu canal no YouTube é: https://www.youtube.com/channel/UCtJlKEBTTZd-p4dEhI0QSQw
Se você gostar de tudo, não se esquece de curtir, seguir e se inscrever :D
Se você quiser, também pode falar o que quer ver no blog!
Beijinhos e fiquem com Deus :*

Juliana Vasconcelos

E é isso amores,espero que conheçam o blog da Jú,assisti alguns vídeos dela e ela é uma fofa,vão gostar!
Um beijo e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!