sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Enlouquecida na Riachuelo e C&A #Comprinhas!

Oi amores,tudo bem?

Essa semana comentei lá na fan page(curte lá) que tinha comprado algumas roupas na Riachuelo e na C&A,e perguntei se gostariam que eu fizesse um vídeo falando um pouquinho sobre os preços e mostrando as coisas que comprei. 
Pois bem,teve algumas curtidas  e aqui estou eu,falei um pouquinho sobre os preços e claro,mostrei as minhas comprinhas que por sinal estou muito feliz!

Quer ver o que comprei por lá? É só clicar no vídeo!

                                                   

Então amores,não sei  dizer se todas as lojas são iguais,mas eu acredito que sim.Então se está pensando em fazer algumas comprinhas fashion passa pela Riachuelo ou pela C&A,garanto que não sai de lá de mão vazia!

Gostaram do vídeo? Espero que sim,deixe seu curtir pra mim,isso ajuda muito no crescimento do canal e do blog!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!