quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Maquiagem que uso pra gravar vídeos/Efeito Natural! + Opinião das leitoras!

Oi pessoal,tudo bem? Antes de eu começar o post gostaria muito da opinião de vocês,e ficaria muito feliz se puderem me ajudar!
Estou pensando em só postar vídeos aqui no blog,em exceção se eu precisar postar  resenha de algum produto ou outro tema que for melhor postar em texto do que em vídeo.
Como funcionaria?Dependendo da opinião de vocês é claro,vou postar vídeos "um dia sim  e o outro não",os dia "não", posso postar unhas da semana ou qualquer outro assunto que eu achar legal trazer pra vocês,e estou pensando também em ter um "colaboradora" (quem quiser se candidatar é só me mandar seu blog)para postar nesses dias que não terão vídeo.
E AÍ? O que vocês acham dessa minha nova ideia?

Agora sim vamos ao post!

Hoje trago pra vocês mais um vídeo mostrando a maquiagem que eu uso pra gravar meus vídeos,e também essa é a maquiagem que eu mais estou usando no momento,tanto pra sair de dia quanto de noite,claro que quando vou pra uma festa eu faço uma maquiagem mais elaborada.
Espero que gostem do vídeo,e não esqueçam de "clicar em gostei",isso é muito importante no crescimento do canal e do blog!

                                                           APERTE O PLAY!
Então amores,gostaram do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!
Um beijo e até o próximo vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!