terça-feira, 19 de agosto de 2014

Máscara de cílios com aplicador diferente!

Oi pessoal!
Tenho certeza que todas nós mulheres não vivemos sem máscara de cílios,não é mesmo? Pois bem,entre essa minha busca de uma máscara de cílios perfeita,encontrei essa máscara da Tango,que por sinal é muito boa e tem um detalhe bem diferente que é o aplicador.

Quer saber do que estou falando? Aperte o play!

                                    
E aí amores,já viram uma máscara assim? Confesso que fiquei bem curiosa quando vi!
Deixe seu comentário sobre o que achou,beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!