sábado, 30 de agosto de 2014

Unhas da Semana: Amarelo Olho no Lance!

Oi pessoal,o que andam aprontando nesse final de semana? 

Bom,vou confessas pra vocês que nunca imaginei usar um esmalte amarelo dessa intensidade,mas não posso negar que ficou lindo,sempre via meninas usando e achava lindo.
Estou usando o "Olho no Lance". Pensa num esmalte vibrante! É esse gente,mas como o meu final de semana vai ser mais descontraído não vi problema algum de usar ele.
Esse esmalte me custou R$2,15



Então amores,como vocês perceberam,usei uma filha única com adesivo,achei que ficou super fofo e deu uma quebrada no visual todo "amarelão"
Mas enfim,eu gostei bastante do resultado,já fazia um tempinho que queria usar um amarelo assim.

O que acharam? Vocês usariam? Deixe seu comentário com sua opinião aqui pra mim!
Um beijo e até mais!



Um comentário:

  1. Ficou fofo mesmo, eu gosteei! A pelicula deu um charme!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!