sábado, 16 de agosto de 2014

Unhas da semana!

Oi amores!
Pessoal,ultimamente estou fazendo várias misturinhas com esmaltes,e essa ultima misturinha que fiz também deu muito certo.
Estava em dúvidas de usar um esmalte rosa ou um vermelho sangue,então resolvi usar os dois,rsrsrs.
Até que não ficou muito diferente da tonalidade rosa,mas ficou um tom mais escuro e eu adorei!


Eu usei uma camada de vermelho e por cima 2 camadas do rosa(infelizmente está sem etiqueta mas é um rosinha chiclete).Nas imagens,parece até que não deu muita diferença,mas pessoalmente ficou um tom de rosa mais escuro.
Pra dar um charme á mais ,usei também um adesivo de unhas,ele tem um lacinho na ponta,mas de longe nem dá pra reparar,escolhi esse mais pela estampa de "zebrinha" que ficou lindo e muito fofo!

Gostaram amores? Ficou super fofo né?! Deixe sua opinião aqui pra mim!
Um beijo,e até mais!





3 comentários:

  1. A misturinha ficou linda viu.. eu gosteeei!! Ficou umm rosa bem pink mesmo!

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda,obrigada por comentar,beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a misturinha,ficou um rosa lindo!
    Tem post novo de comprinhas lá no blog, venha conferir : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-e-recebidos-de-julho.html
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!