sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A onda agora é "Sombré Hair"

Oi pessoal, como estão?

Uma coisa que me encanta muito e adoro passar as horas olhando, são os cabelos das famosas, que sempre estão mudando a cor o corte e etc.
Fazendo minhas pesquisas sobre o assunto me deparei com o nome "Sombré Hair".
 
A técnica é bem parecida com a "Ombré", só que em uma versão mais natural e sutil, onde o clareamento é feito no máximo três tons do cabelo.
 
 

Essa técnica  é uma boa opção pra quem tem vontade de fazer um Ombré Hair mas não tem certeza se vai ficar bom, e fazendo essa técnica pode-se ter uma prévia de como ficaria com o ombré hair.

 

Nota-se que o efeito de luz e sombra é muito sutil, não tem nada marcado, e o mais legal é que não precisa retocar a raiz.
Não preciso nem dizer que fica lindo pra qualquer tom de cabelo né?!
 
 
Ahhhh.....Não posso deixar de dizer que agora no inverno fica ainda mais bonito esse estilo de cabelo!
 
Meu cabelo está exatamente assim, minha intenção era fazer um ombré hair e clarear bem as pontas, mas meu cabelo é muito fininho e não aguentaria tanta química, então pra não danificar muito decidi não fazer. Na época que fiz nem sabia que existia esse tal "Sombre Hair", ainda bem né, agora nem preciso mexer mais, pois eu acho lindo cabelos assim!
(acho que nessa foto dá pra ver mais ou menos como ele está)

 
 
 

 
É lindo não é amores? E você o que prefere, Ombré Hair ou Sombré Hair? E como seu cabelo está?
Deixe seu comentário aqui, vamos conversar!
Um beijo e até mais!

3 comentários:

  1. Sou doida pra fazer isso no meu cabelo!!! Fica lindo né? Mas e a coragem??? hahaha... Gostei muito, parabéns!!!! Bjs!!!
    www.makepracasar.com

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo o sombré hair mais eu não tenho coragem de fazer nada no meu cabelo kkkk sou loira desde que nasci e morro de medo de dar até luzes kkk. Amei o post e o blog lindona beijooooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo, mas não tenho a pretensão de mexer nos meus cabelos. Prefiro eles naturais mesmo! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!