quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Me sentindo poderosa: Look vestido Animal Face com estampa de oncinha!

Oi gente, tudo bem? Esse negócio de fotografar look é muito bom, faz agente se sentir poderosa; hahahaha.
Esse é mais um look que comprei na Riachuelo, lembram aquele vídeo que mostrei pra vocês? Então, ainda falta mostrar mais um look. Mas hoje vamos conferir esse vestido que eu amei demais, me encantei com ele, primeiramente pela  estampa e depois que experimentei me apaixonei mais ainda. Sabe aquele roupa que você coloca e se sente "poderosa"? Pois é, me sinto assim com esse vestido.

Vamos ver como ficou?

 
 
 
 
 
 
 
 
Então o que acharam? Não sou muito boa em fotos de look, mas a intensão é mostrar a roupa, e acho que nesse ponto até que me sai bem né?!
Pra quem não viu o vídeo em que mostro ele é só clicar AQUI nesse vídeo falo do preço e mostro todas as roupas que comprei!
 
Mas é isso amores, espero que tenham gostado e me deixem a opinião de vocês sobre o post, um super beijo e até mais!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


3 comentários:

  1. Que lindo, aliás, perfeito! Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que vestido maravilhoso! Sou apaixonada por animal print! haha
    Beijinhossss :*
    www.sobrelentes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga tô aki dinovo marcando presença.
    Vi o video e os preços estavam otimos e as peças lindas, esse vestido ficou perfeito em vc amei

    Bjos.

    http://www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!