terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Nem sempre o mais caro é o melhor" Kit Fantasy BritneySpears

Oi amores, tudo bem? Bom, esses dias atrás ganhei de presente do meu marido um kit de perfume Fantasy da Britney Spears, e vim falar um porquinho do que achei dele.
 
 
 
Nesse kit vem um perfume(que eu amo) um creme pós banho e um gel para usar durante o banho. Os produtos vem assim nessa caixinha que é super resistente.
O perfume eu já conhecia á muito tempo e também uso á muito tempo, só não conhecia o creme e o gel.
 
 
 Como disse, o perfume eu já conhecia e adoro, então não vou falar sobre ele, mas vou explicar o que achei do creme e do gel.
 
Olhando assim na foto não sei se vocês vão perceber, mas o gel tem alguns "micro brilhos" e eu pensei que isso deixasse a pele com aquele aspecto de brilho natural, mas depois que usei percebi que não faz diferença nenhuma. Ele serve mais como um sabonete liquido, foi o que percebi, pois ele faz uma boa espuma, rsrsrsrs (:
Sobre o creme: Não achei que o creme super hidrata a pele, conheço cremes bem mais  em conta que são ótimos, mas uma coisa não posso negar: Quem conhece o perfume sabe que o cheiro é delicioso,  o creme e o gel não ficam atrás, eles deixam um cheirinho maravilhoso no corpo. 
 
Preço e onde encontrar: Esse kit meu marido comprou de um amigo nosso que foi pro Estados Unidos e pagou nele R$200,00. Eu pesquisei no mercado livre e encontrei vários bem mais barato.
 
Conclusão final: Amores, fiz questão de deixar essa observação pra vocês sobre esse post. Uma coisa que eu não canso de falar, "Nem sempre o mais caro é o melhor". Claro que eu gostei desse kit, pelo perfume e pela oportunidade de conhecer o creme e o gel, mas como disse, o creme não é um super hidratante e o gel na minha opinião serve como um sabonete líquido, e não vi diferença nenhuma na minha pele, existem muitos outros produtos bem mais barato e que fazem alguma diferença.
 
E é isso amores, espero que tenham gostado do post, tentei ao máximo explicar minha opinião sobre esse kit, espero que tenham entendido. E se você já usou, me dixe aqui nos comentários sua opinião sobre ele, quem sabe com você não foi diferente. Um beijo e até mais!
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha, é pena o creme e o gel não serem assim tão bons, mas o que dizes é verdade, o que é caro nem sempre é o melhor.
    Adorei o blog e já sigo :)
    Muitos beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Virgínia, que bom que gostou flor, obrigada pela visita e por comentar, beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!