segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novidade no blog!

            Olá Meninas, Tudo bem?
Bom meu nome é Indahia Amanda, sou a mais nova parceira do blog =) Haha'
Vim dizer um "Oii" para vocês, falar mais ou menos sobre oque irei postar aqui...
Bom lindas irei postar algumas make feita por mim, tutoriais, tags e looks que estão rolando no momento, postarei muitas coisas legais e bem interessante. Espero que gostem!!
                                
           Bom amores, um pouco sobre mim?
Sou uma pessoa realista, que ama ler revista e ficar por dentro de tudo Haha'
Apaixonada por roupa, maquiagem e cabelos '...Que mulher não é?' .
    Bom tenho 16 anos, porém com uma mente muito formada e evoluída.
Queria dizer que estou MUITO FELIZ pela minha primeira parceira, peço muito Obrigada Lu você não sabe como é prazeroso este trabalho de estar escrevendo para seus seguidores, esta experiência sem duvidas me fara crescer muito!!
Então é isso meninas espero que gostem, um enorme  beijo para vocês!!
Minhas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!