sexta-feira, 19 de setembro de 2014

O famoso batom liquido da Dailus. Será mesmo que ele é perfeito?

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
 Hoje finalmente vim dar minha opinião sobre o batom liquido da Dailus com efeito Matte.
Bom, como vocês viram no título, eu resolvi colocar isso pois esse batom da Dailus na minha opinião tem seus pontos positivos e negativos, vou explicar pra vocês antes que me entendam mal.

De uns dias pra cá todo mundo tá falando desse batom, e normal ficarmos curiosas pra usar né?! Eu adorei a ideia desse batons, por serem líquidos e depois eles secam e ficam matte, pois bem, comecei á procurar resenhas de outras blogueiras pra saber a opinião delas e assim poder comprar, na maioria das resenhas que vi elas não contavam os pontos negativos que só depois de comprar que pude notar.
 
Comprei esse na Debby Shop, (entregaram super rápido) eu fui em busca do "Sapatilha" mas não tinha e acabei comprando esse, que por sinal também é maravilhoso.
 
Pontos negativos: Depois de um tempo com  o batom na boca ele começa sair no centro da boca, deixando um aspecto feio, principalmente se você comer ou beber, apesar de dizerem que ele tem uma duração excelente, eu não achei o mesmo. Ouvi muitas meninas dizendo que  ele "craquela" e realmente isso acontece depois de um tempo que você está com ele nos lábios.
 
 Uma dica é você deixar a boca bem hidratada e não passar somente uma vez, repetir a aplicação até perceber que ficou uma cobertura legal e uniforme, e não deixe secar entre uma aplicação e outra, pois assim o batom pode ficar manchado. Para ficar com ele perfeito nos lábios o ideal é retocar sempre que precisar, pois quando começa a sair fica muito aparente.
 
Pontos positivos: A cor é linda, não somente esse, mas todos as cores que a Dailus lançou são maravilhosas, ele cumpre o que promete em relação da textura e o preço é super bacana, sem contar que é nacional e você encontra com facilidade.  Muitas meninas não suportam batom cremoso, por ficar grudento e por mancharem os dentes, e com esse batom da Dailus você pode ficar despreocupada que isso não vai acontecer.
 Apesar de ter citado esses pontos negativos,estou adorando usar esse batom, ele fica lindo na boca e me sinto toda poderosa com ele, e os pontos positivos superam os negativos.  Aplicando direitinho tudo fica certo, e não esqueçam de quando for sair colocarem na bolsa pra poder retocar sempre que precisar!
 


E por hoje é isso amores, espero que tenha explicado direitinho e se ficou alguma dúvida só me deixar aqui nos comentários.
E vocês meninas que tem esse batom, me deixa aqui sua opinião sobre ele. Beijos e até mais!
 


10 comentários:

  1. A cor realmente é linda! Isso de sair dos lábios com o tempo deve ser típico de batom líquido pois tenho um da NYX que a medida que o tempo passa ele vai clareando.
    Quanto custa?
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
  2. tô doida para testar esses batons!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Luana eu comprei esse batom na cro Ballet, fiz até resenha dele no meu blog também, mas não gostei muito, apesar da cor ser linda, a duração é péssima, no meus lábios parece que a cor não fixa...
    Enfim adorei sua resenha e seu blog. Bjs

    www.decoturnoespkes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha! Então, entendi os pontos negativos e tbm acho que estes deveriam ser citados...
    Porém, como esses batons foram criados para serem os "primos baratinhos" dos Velvetines, o pessoal que procura acaba já meio que "conhecendo" esse aspecto do batom.
    Acho que é por isso que o pessoal não se empenha muito em falar. Mas gostei de saber porque tbm estou querendo comprar, mais pela curiosidade mesmo.. E agora já sei que eles não são tão mágicos assim!
    Mas óh, recomendo os Velvetines da Lime Crime! Duram incrivelmente bem!
    A questão de craquelar se dá por serem matte né... Todo matte craquela quando os lábios não estão hidratados!
    Uma beijoka! Adorei o post!!!

    www.julianacremonine.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo esses batons liquidos, mais a maioria só tem beleza mesmo.. sempre craquelam ou ressecam.. gostei da resenha!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Iathila, apesar disso vale a pena comprar, são lindos mesmos, beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Juliana, adorei sua opinião, vc tá certinha no que disse, eu só decidi citar os pontos negativos desse batom porque vi que a maioria das blogueiras não citaram, e acho isso muito importante pra quem está procurando informações sobre o produto, pra saber se compra ou não, assim como eu, mas apesar disso eu gosto dele e acho super divo todas as cores que a dailus lançou. Obrigada pela dica do outro batom, quando tiver oportunidade vou comprar e com certeza trarei minha opinião para o blog.
    Um beijo linda, adorei seu comentário, vc foi uma fofa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila, obrigada pelo comentário estou indo no seu blog ver sua resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fê, eu tbm estava assim antes de comprar, rsrsrs. Mas compra sim, e volta pra me dizer o que achou, beijos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ludimara, com certeza a maioria desses batons liquido devem ter essa característica, mas mesmo assim esse da dailus vale a pena comprar. E sobre o valor, vou te passar quanto custa na Debby Shop que é 21,90, mas parece que aumentou viu, estava mais barato. Um beijo e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!