quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Primeiro look do blog: Vestido a cara do verão!

Oi pessoal, como vocês estão? Eu ainda estou muito abalada pelo o que aconteceu(Quem me acompanha na fan page sabe)  Eu tinha decidido voltar á postar somente semana que vem, mas postar aqui me faz muito bem então decidi voltar antes.
Nas fotos vocês vão perceber que estava bem feliz, pois estava fazendo meu primeiro look pra vocês, foi nesse último domingo e foi exatamente nesse dia logo depois das fotos  que recebi a noticia mais triste da minha vida. Mas enfim, apesar de tudo a vida continua e não posso e nem quero abandonar tudo, porque isso aqui me faz muito bem!

Bom, hoje trago pra vocês o primeiro look do blog.......ebaahhhh!!! Quem me acompanha no youtube (aqui) viu o meu vídeo de comprinhas na Riachuelo e C&A,eu até comentei que queria muito fotografar look pra vocês com o que tinha comprado mas que não tinha quem fotografasse pra mim. Pois bem, minha entiada se disponibilizou tirar as fotos pra mim e aqui estou.

 
Esse vestido dispensa comentários, quando bati o olho nele não pensei duas vezes pra levar, primeiro que o azul é uma cor que eu adoro e segundo que fica uma graça no corpo. Eu destaquei esse look como a cara do verão pela cor e por ser um tecido muito leve e fresquinho que naqueles dias de calor extremo de verão ele é perfeito.

 
 
 
 
 
 
 
Essa sapatilha linda comprei na Riachuelo, eu procurava uma sapatilha justamente pra usar com esse vestido, pra ficar uma coisa totalmente confortável, e achei essa azul da moleca e é claro que super  combinou né?!
 
Vestido C&A, sapatilha Riachuelo
 
Se ainda não me segue no instagram é o @lu_franciele2, sempre estou postando fotos por lá!

 
 
Gostaram amores? Esse é meu primeiro post com look, mas acho que me sai bem né?!
Um beijo e até mais!
 
 
 

 
 
 


7 comentários:

  1. O look ficou perfeito. Adorei a combinação e os acessórios.
    Eu adoro as roupas da C&A, mas a daqui de Portugal é meio sme graça..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que vestidinho mais amoor *o*
    Adorei o look,muito bonito!

    bjos
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super confortável e despojado amei esse vestido, correndo agora ver seu vídeo de compras ^_^
    Seu blog tá lindo Parabéns.
    Seguindo *--* Bjos...

    Se for possível da uma olhadinha no meu look dessa semana:
    http://www.blogdajessica.com.br/2014/09/apresentando-boutique-chic.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Erica,nossa que legal, vc mora em Portugal , acho um país muito chic e morro de vontade de conhecer,um beijo e que bom que vc gostou do post,fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Giovana,esse vestido é uma graça mesmo né?! Sem contar que é super onfortável. Obrigada por comentar, um super beijoo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica,obrigada minha linda pelos elogios, e o vestido é muito confortável mesmo,é bem despojado mas ao mesmo tempo deixa um ar bem "arrumadinha" né?! Que bom que gostou do blog,fico muito feliz de verdade,um beijo e já estou indo visitar seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Que é isso linda estamos aqui para ajudarmos umas as outras sempre que possível estarei aki no seu blog fazendo uma visitinha básica

    Bjos!!
    http://www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!