segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Um jeito diferente de lavar pincéis!

Oi pessoal, tudo bem? Todo mundo sabe o quanto é importante lavar os pincéis, assim evitamos que as bactérias se acumulem nos pincéis, eu procuro lavar os meus sempre em 15 em 15 dias.
Existem várias formas de lavar os pincéis e hoje venho mostrar como eu lavo os meus, é uma forma que pra mim ajuda muito á deixa-los mais limpinhos. Não sei se vocês já viram algum vídeo assim, mas espero que fique como dica.

Vamos ao vídeo?
Gostaram amores? Me diz aqui como que vocês lavam os seus pincéis, quem sabe não fica como dica. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!