sábado, 27 de setembro de 2014

Viagem pra Itú, pousada, chalé, piscina, iphone 5s

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Quero saber quem aqui gosta de vlog? Eu "aaammmooooooo" Deu pra perceber a intensidade do quanto eu gosto né?! rrsrsrsrs.

Mas é sério, eu gosto bastante de ver o que as outras blogueiras fazem, principalmente quando é algo diferente, ou uma viagem ou até mesmo uma rotina normal de dia - a dia. Eu não gosto muito de gravar o meu dia a dia porque realmente é muito sem graça, e eu sei que vocês gostam de ver uma coisa mais agitada né?!

Mas chega de papinho furado e vamos ao que interessa. Essa semana viajei pra Itú, uma cidade linda e que eu adoro, fomos pra uma pousada, sempre que viajamos ficamos em lugares assim, pra fugir mesmo da cidade, então não mostrei nada específico da cidade só do lugar que ficamos mesmo.

São dois vídeos e logo abaixo vou deixar algumas fotos pra vocês.

                                                                   Vídeo 1
 
Vídeo 2
  Gostaram amores? Espero que sim, sempre que fizer alguma coisa diferente vou gravar pra vocês ok?! Um beijo e até mais!         

 
 
 
 
 
 
 
 
 
                         
 
 

2 comentários:

  1. Deve ter sido muuuito bom eu adoro lugares assim! Amei o post lindona beijooos ♥
    http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, foi bom mesmo, o lugar é lindo, obrigada por comentar volte sempre!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!