terça-feira, 21 de outubro de 2014

A forma mais fácil de fazer um delineado perfeito!

                            Truque que todo mundo deveria testar!
Olá amores, sabe aquele truque que você descobre e que muda sua vida? Pois é, hoje vim contar pra vocês, vem comigo!

Não é bem uma descoberta, acho que não é segredo mais pra ninguém, mas sabe quando você sabe de uma coisa e não sei porque nunca experimentou? Pois bem, eu até comentei no vídeo que sempre vejo meninas fazendo isso mas nunca me incomodei em fazer e testar, até que um belo dia resolvo testar esse truque, e não é que deu super certo e não abro mais mão, sempre que faço uma maquiagem uso esse truque.

Vem ver como é simples e fácil fazer delineado!

                                         
É muito simples né?! Se você tem alguma dificuldade em fazer delineado, tenta fazer esse truque com a fita, com certeza vai conseguir, e depois vem pra me contar tá bom?!
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!