domingo, 26 de outubro de 2014

Base mousse da Macrilan: Efeito aveludado e dispensa o uso do pó!

        Base com efeito aveludado e que dispensa o uso do pó!
Oi galera, lembram dessa base que vivia fando dela pra vocês nas redes sociais? Pois é, até que enfim eu trouxe um vídeo falando um pouquinho sobre ela e mostrando a aplicação.
Ela é parecida com aquela base da Natura Una, não digo completamente igual, pois ainda não usei a base a da Natura, mas assim que eu usar venho contar pra vocês se realmente são da mesma família, rsrsrs!

No vídeo eu expliquei os pontos mais importantes que eu considero que uma base boa precisa ter. Por ela ser uma base mousse consequentemente ela é mais sequinha do que uma base liquida, e justamente por esse motivo você pode dispensar o uso do pó, pois ela realmente fica bem sequinha na pele. No meu caso eu precisei usar o pó mas por um simples motivo, ela fica um pouco clara pra mim e daí eu venho com um pó por cima no tom da minha pele pra igualar tudo.

Aplicação: A aplicação é muito fácil, ela não mancha nada a pele. Uma coisa que não ressaltei no vídeo, é que para uma acabamento melhor e mais natural o ideal é que você use um pincel daqueles estilos cabuki, pelo motivo da consistência e acabamento da base. Tem muita gente que gosta de passar base com as mãos e essa base literalmente eu não gostei nem um pouco de aplicá-la com as mãos, eu acho que não dá o acabamento aveludado ideal, já com o pincel você consegue esse acabamento.

Textura e acabamento: Como vocês já viram nó título, ela deixa um efeito aveludado na pele muito gostoso. O acabamento é bem sequinho e dispensa completamente o uso do pó,literalmente é um produto 2 em 1. Eu nem preciso falar que ela é boa pra quem tem pele oleosa né?!  Para quem tem pele seca, "eu acho" que não ficariam muito á vontade com ela, mas quem sabe deixando a pele bem hidratada e usar um primer, talvez possa dar certo.

Cobertura e durabilidade: Eu não fiz um antes e depois em foto mas no vídeo vocês conseguem ver perfeitamente a diferença e assim terão uma noção de cobertura, isso também depende de pessoa pra pessoa, mas eu considero ela uma cobertura de leve á média, que pra mim é perfeito. Em questão da durabilidade, eu já fiquei com ela no rosto um dia inteiro, ela não derrete e não deixa um aspecto brilhoso, ou seja, oleoso.
Preço e onde encontrar: Comprei essa base na 25 de Março e ela me custou 18,00. 

Vamos ver agora a aplicação e o resultado dessa base? Aproveita dá um joinha no vídeo e se inscreve no canal se você gostar do conteúdo é claro!
E aí, pessoal, já usaram uma base assim? O que achou dessa, deixe aqui nos comentários.
Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Lu, nossa eu não sabia que a macrilan tinha base assim, só conheço os pinceis e os cílios postiços. Eu uso a base da Natura Una e pelo que ví é bem parecida, mais só testando pra afirmar. ótimo vídeo linda, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Neiva, eu tbm não sabia, tanto que quando vi comprei na hora,na época que comprei essa base não tinham nem lanado a base da natura, e pelo que vejo nas resenhas é bem parecida mesmo, mas é como vc diz: só usando as duas pra saber!
    beijinhos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!