domingo, 12 de outubro de 2014

Especial dia das crianças: Isadora maquia!

Oi oi gente! Não é muito meu costume postar de domingo pra vocês, mas hoje é um dia bem especial.
Como vocês perceberam no titulo, trouxe minha filha Isadora pra participar do vídeo pra comemorar o Dia das Crianças. Eu adorei gravar esse vídeo junto da minha princesinha e me diverti bastante, espero que vocês gostem e se divirtam também!

Aperte o play!
                                    


Gostaram amores, espero que sim!
Um feliz dia das crianças pra todo mundo, afinal, todos nós temos uma criança dentro de nós, beijinhos e até mais!

4 comentários:

  1. Oi, lindona!
    Que risada mais gostosa essa da Isa, hein?
    Adorei, arrasou ma make hahaha!
    Achei fofo quando ela disse: fiz errado?!
    Muito linda sua princesa.
    Já seguia vc, agora curtir sua fan page, muito obrigada pela visita ao meu blog.

    Resposta ao seu comentário:
    Que bom que gostou do look, flor!
    Com certeza, mas, o engraçado é que quando nos vestimos total black não vemos problemas, né?
    Nossa, fico muito agradecida pelo carinho!
    Super beijo!

    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, que bom que gostou, beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jessica, eu tbm adorei essa parte, rsrsrsr. E obrigada vc por sempre aparecer por aqui e ser sempre carinhosa nos comentários, um grande beijo e obrigada por me acompanhar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!