segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Maquiagem fácil sem delineado - Cores da Primavera

Oi amores, todo bem? Primeiramente quero pedir desculpas por não ter postado sábado, mas é que meu final de semana foi bem corrido, mas o vídeo que postaria sábado estou postando hoje e amanhã vou postar outro também, ok?!
 
O vídeo de hoje é mais uma maquiagem, super fácil sem delineado, pois sei que tem muitas meninas que não sabem fazer um perfeito. Apesar de ser sem delineado essa maquiagem fica linda e bem contornada, e também aproveitei que estamos na primavera me inspirei e usei algumas cores bem alegres.

Vamos ver como ficou?




 
 
 

                                                              APERTE O PLAY

  Gostaram amores? Deixem sugestões de maquiagens aqui pra mim que vou adorar reproduzir, beijos e até mais!                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!