segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não era muito fã, mas até que estou gostando: Blash efeito iluminado Fenzza Makeup

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim falar sobre um produto que nunca vi com bons olhos, mas depois que usei adorei e vou explicar o porque não gostava desse produto!
Não sei se vocês sabem, mas eu não suporto brilho na minha pele, eu acho que quanto mais opaca ela estiver eu me sinto muito melhor, acho que é pelo fato da minha pele ser oleosa, não sei, rsrsrs.
Mas enfim, por esse motivo sempre passei longe de produtos pra pele com com brilho principalmente "blush". Sempre via esse blush da fenzza pra vender em vários lugares e por um preço bem legal, e esses dias resolvi comprar e usar para ver se ficava legal, e até que gostei do reultado.
Com certeza vocês já estão cansadas de ver resenhas dele por aí, mas mesmo assim vim dar minha opinião. Podemos chamar esse blush de "2 em 1" , por ter um pouco de brilho consequentemente você não precisaria usar um iluminador, mas uma coisa que notei, é que ele não deixa  super brilhoso, fica bem suave e quase não se nota, o que eu adorei, já que não gosto muito da minha pele brilhosa.

Fenzza é uma marca muio conhecida e vem crescendo cada vez mais por serem produtos com um bom preço e a qualidade boa, acho muito difícil  alguém não conhecer essa marca ou nunca terem usado algum produto dela. Eu sempre gostei e usei produtos Fenzza, principalmente as sombras, mas esse blush nunca tinha usado pelos motivos citados acima.
(ignorem minhas espinhas,rsrsrs)
Gostei bastante desse blush, com certeza vou comprar outras cores, ele é bem pigmentado e eu amei o efeito, não sei vocês conseguem notar nas fotos, mas eu achei que ficou lindo,rsrsr (olha a pessoa se achando)

Enfim pessoal, espero que tenham gostado do post, e se você nunca usou esse blush, usem, pois ele é super baratinho é de uma qualidade boa e fica lindo. Esse encontrei por R$5,00, muito barato né?!
Um beijo e até mais!


Um comentário:

  1. Eu tenho esse blush e super amo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!