quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O corte de cabelo do momento!

Long bob é o corte do momento. Muitas famosas  estão se entregando ao novo curto, confira!
Esse corte está cada vez mais agradando as mulheres, e o que eu acho mais legal é que fica bom pra qualquer tipo de cabelo: cacheado, liso, ondulado.
O corte oferece praticidade e estilo, pra mulherada que não tem muito tempo de ficar arrumando o cabelo mas que não abre mão de estar sempre arrasando, o corte é perfeito.
Eu acho lindo esse estilo "bagunçado" arrumadinho.
 
Não sei se isso influencia no visual, mas a maioria das mulheres que vejo com esse corte tem o tom do cabelo mais claro ou somente as pontas como se fosse um ombré hair, como vocês podem notar nas fotos.
 
 
 

 

O segredo de ficar com o cabelo perfeito está na finalização. Na hora de modelar, não se preocupe com cachos perfeitos porque o legal é esse visual mais desarrumado e volumoso, isso deixa um ar mais sexy.

Apesar de não ter coragem de cortar meu cabelo curtinho, acho extremamente lindo esse corte.
E vocês, o que acham desse estilo de cabelo? Deixe aqui nos comentários sua opinião, um beijo e até mais!

4 comentários:

  1. Acho bonito, mas não teria coragem
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luana, em pensar q em outros tempos eu não pensaria duas vezes para me render ao corte, mas ando tão apegada as minhas madeixas ultimamente.
    Bjus
    http://comdebyduar.blogspot.com.br/2014/09/1-sorteio-do-blog-kit-de-maquiagem-vult.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, eu tbm acho lindo e super elegante, mas tbm não tenho coragem por enquanto, rsrsrs. beijinhos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Debora, vc acredita que antigamente tbm não ligava muito e já saia cortando o cabelo, rsrsrs. mas hoje tenho um chamego com meu cabelo que até pra cortar as pontas eu fico receosa. Beijinhos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!