sábado, 11 de outubro de 2014

Polêmica no youtube!

Olá pessoal, tudo bem? Hoje o vídeo é de uma tag e já vou logo avisando que esse foi um dos vídeos que eu mais gostei de gravar e assistir também, pois nesse vídeo podemos dar nossa opinião sobre os assuntos "polêmicos" que andam rolando por aí no mundo de youtubers/blogueiras.

Tentei ao máximo deixar tudo bem explicadinho pra não gerar nenhum mau entendido, mas eu acho que todos vocês vão entender perfeitamente, claro que opinião cada um tem a sua, por isso não pense duas vezes antes de deixar a sua opinião aqui nos comentários ok?!
Antes que eu me esqueça, eu indiquei minha amiga Bia Castro pra responder essa tag. 
Pra quem não conhece o canal dela é só clicar AQUI"

Vamos conferir o vídeo?!
                                         
Perguntas a baixo pra quem quiser responder também!

1. O que mais te irrita nos youtubers?
2. O que você acha de youtubers/blogueiras que não cumprem o que falam? (divulgação, sorteios, etc). Conhece alguém?
3. Acredita que crescimento vem com esforço?
4. Você considera seus vídeos bons? Gostaria de melhorar?
5. Você acha que o conteúdo de seus vídeos ajuda alguém de alguma forma?
6. Qual principal característica uma youtuber precisa ter?
7. O que você acha de arrogância? Acredita que sucesso sobe a cabeça?
8. Se você tivesse uma empresa conceituada que blogueira iniciante procuraria parceria?
9. Já viu alguma blogueira passar informações mentirosas?
10. Indique 5 youtubers/blogueiras para responder essa TAG

Então amores, gostaram? Quero muito que vocês deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!