sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Unhas pro final de semana: Cama de Gato!

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês o esmalte que  usei essa semana.
Eu postei uma foto no instagram (@lu_franciele2) e comentei que sempre que saio tenho que comprar esmalte Alguém mais é assim?  E em umas dessas saídas achei esse Lorena Mater Cama de gato, ele é lindo gente, é um tom de laranja bem discreto com partículas de brilho em dourado, fica muito bonito nas unhas.

Ele é super fácil de passar, sabe aqueles esmaltes finos que desliza nas unhas? Apesar de dizer que ele é cremoso eu achei ele mais liquido, e apesar disso dá uma boa cobertura, com três camadas cheguei nesse resultado.
Olha só, nessa foto acho que dá pra ver os brilhos dourados, isso dá um efeito muito bonito principalmente quando bate a luz.
 Eu não sei se já comentei com vocês mas eu amo tons de laranja, e esse eu achei perfeito. Vocês gostam? Me diz aqui quais cores de esmaltes vocês mais gostam de usar, beijinhos e até mais!


4 comentários:

  1. Lindas, adorei.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindão esse esmalte, bem verão.. super adoorei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte e realmente é lindo e de ótima qualidade. Aliás tenho vários dessa marca e amo. Beijos.
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Prefiro esmaltes mais escuros assim como os batons mais adorei o efeito de cores que esse tom traz realmente lindo perfeito para usar no ambiente de trabalho.
    Bjos.
    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!