quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Look esporte com calça Legging

Oi gente, tudo bem? Hoje vim postar mais um look pra vocês, e dessa vez é um look bem "basiquinho". Pra vocês terem uma ideia eu nem tinha planejado fotografar com ele, mas nesse dia eu e minha entiada fomos tirando as fotos e saiu do jeito que vocês vão ver agora!
Eu não gosto muito de usar calça legging pelo fato de marcar muito, claro que se você tem um corpo perfeito fica muito bonito, como não é o meu caso eu prefiro não arriscar muito, "sá comé né:" rsrsrs.

Mas essa calça é diferente, o tecido dela tem um detalhe que que facilita á não deixar os defeitinhos muito aparentes, e vou mostrar pra vocês na foto abaixo.
Viram só? Ela não é totalmente lisa, e por isso não deixa os defeitinhos tão aparentes (eu amei)
Eu comprei essa calça por R$19,99 em uma lojinha aqui perto de casa, é uma lojinha que vende roupas da Hering mais barato. Vou voltar lá pra comprar a rosa que também é linda.
Continuando com o look. Essa blusinha vocês já conhecem, eu comprei na Riachuello, não me lembro o preço mas tem um vídeo no canal (aqui) que eu falo certinho.




Gostaram gente? Como disse, eu  nem tinha pensado em postar esse look, mas espero que tenham gostado, um beijo e até mais! 





6 comentários:

  1. Ah, eu adorei .. é tão bom usar look esporte lindo e confortavel né? Arrasou!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ehhhhh que bom que gostou flor, eu amo usar look assim, tando que só uso um look mais chic quando tenho algum evento especial pra ir.
    Fico muito feliz que tenha gostado, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, adoro looks confortáveis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Look confortável, bacana!

    Acabei de conhecer teu blog e gostei!
    Tô seguindo :D

    Bjos
    Danica

    ResponderExcluir
  6. oi lu, como vc esta liiinda amiga *-* q calça legal parece impermeavel : )
    lu me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!