segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Top 5 batons escuros!

Meus 5 batons escuros preferidos




Oi galera, hoje trouxe um vídeo mostrando os meus 5 batons escuros que eu mais uso. Eu não sei vocês, mas eu uso qualquer cor de batom em qualquer estação, sério. E quando o assunto é batom escuro aí é comigo mesmo,
Eu separei esses 5 batons que eu uso frequentemente e que são batons super, hiper, mega, barato e de uma boa qualidade, espero muito que vocês gostem do vídeo!

                                                
E vocês, quais os batons que vocês mais gostam de usar?
Beijinhos e até mais!


2 comentários:

  1. Adorei a cor do 4º batom, é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oii gata olha eu aqui dinovo no seu cantinho amei as cores escolhidas por vc cores escuras são bem sexy não é verdade rsrs
    adorei a kit luisance amo esse lilás bem reluzente.
    Bjos.
    www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!