sábado, 8 de novembro de 2014

Unhas pro final de semana: Striptease

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje seria dia de eu postar um vídeo pra vocês, mas essa semana pra mim foi toda bagunçada e por isso estou postando unhas da semana e não vídeo, mas segunda-feira terá vídeo novinho pra vocês, combinado?

Pois bem, hoje minha unhas estão com a cor mais linda do mundo (na minha opinião). Escolhi usar nesse final de semana o Striptease  da Top Beauty.
Eu amei esse esmalte porque ele tem três características indispensáveis em esmaltes: Seca muuuuito rápido, a cobertura é excelente  e a textura é ótima, facilita muito a aplicação.

Eu gostei muito da cobertura, com apenas 2 camadas eu consegui o resultado que vocês vão conferir já. Ele é um esmalte cremoso,porém não é aquele cremoso grosso que é até um pouquinho chato de aplicar, é uma textura bem fácil de aplicar, desliza com mais facilidade na unha. A secagem é extremante rápida, é só o tempo de você limpar os cantos das unhas e pronto, já secou.

Confiram as fotos!




E vocês, qual a cor de esmalte que mais acham bonita?
Beijinhos e até mais!


Um comentário:

  1. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!