segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Batom lindo por R$2,00+Saiba como fazer o batom cremoso durar mais

Oi galeraaaa, tudo bem? Nossa, que saudade que eu estava de postar aqui pra vocês,  quem me acompanha sabe que fiquei mais de 2 semanas sem computador e por esse motivo não tive como postar. Mas enfim, estou de volta, ebaaahhhh :) Muito feliz de verdade, mas vamos ao que interessa!

Hoje trouxe pra vocês uma resenha de um batom lindérrimo e super baratinho, paguei R$2,00 nele, ele não tem nome e nem número, mas dá pra tirar uma base se vocês quiserem, comprar um igual. Sabe essas lojinhas de bijuterias que também vendem maquiagem, pois é, foi na Giovanna Bijoux, não sei se tomo mundo conhece mas aqui na região onde eu moro bastante gente conhece.
                           
Eu amo usar esse batom, ele é bem fiel na cor e fica lindo na boca. Só tem um ponto negativo nele,
ele é um batom muito cremoso e acaba não durando muito na boca, mas eu resolvo isso em 2 minutos.
Anota aí: Sempre que comprar um batom e ele for muito cremoso assim como esse, é só pegar um pouquinho de pó solto e aplicar nos lábios, isso fará seu batom ficar mais sequinho e também vai durar por muito mais tempo.
Fiz essa comparação pra vocês verem como fica com o pó e sem o pó, é claro que muda um pouquinho a cor, o batom não fica tão intenso, mas fica lindo do mesmo jeito  e dura muito mais.

O que acharam desse batom? E o truque do pó, vocês já conheciam? Deixe seu comentário aqui abaixo, e se tiver alguma "diquinha" legal não deixe de contar aqui também, um beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!