quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cabelo cacheado sem chapinha ou secador! Será que da certo?

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Quem gosta de dicas pra cabelo aqui?


Bom gente, hoje eu vim compartilhar com vocês um truque que eu uso á bastante tempo e que dá super certo no meu cabelo, fica lindo e o melhor, não danifica o cabelo.
Eu pensei muito em fazer esse vídeo porque é uma coisa tão simples, e eu achei que vocês não iam gostar, mas nem todo mundo sabe das coisas por mais simples que elas sejam, não é mesmo? 

Espero muito que vocês gostem, fiz com muito carinho e espero que ajude alguém. Vamos conferir o vídeo?


                                    
E aí gente, vocês já tinham visto essa ideia?  Me conte aqui o que você gosta de fazer no seu cabelo, um beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Adoreei a dica com certeza vou fazer!! beijoos!!

    Conheça meu Blog: http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, que bom que gostou, faz sim vc vai amar, fica lindo eu uso sempre, beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!