quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cores neutras, coloridas e super pigmentadas

O produto de maquiagem que eu mais gosto.


Oi gente, quem gosta de maquiagem tem sempre um produto que gosta mais, e no meu caso eu gosto muito de paletas de sombras, acho lindo aquele monte de cores lindas  junto rsrsrs. E hoje vim mostrar pra vocês uma paleta com cores lindas e super usáveis.

Quando digo que são cores usáveis, é porque as cores que tem nessa paleta são cores que a maioria gosta, que são cores neutras e  coloridas, é uma paleta bem completa e facilmente você consegue fazer uma maquiagem desde a mais elaborada até uma mais simples.
São cores cintilantes e super pigmentadas, além de vir com três tons de pó compactos e três tons de blush, os blush's contém um pouquinho de brilho que dá um efeito muito bonito.

Eu adoro essa paleta gente, ganhei ela da minha entiada e é a que mais estou usando no momento, pra quem não conhece essa marca, é a Tango. Bom, espero que tenham gostado do post, e me digam qual produto de maquiagem vocês mais gostam. Um beijo e até mais!


2 comentários:

  1. Essa paleta parece ser boa ! Bem pigmentada !
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda a paleta :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!