sábado, 20 de dezembro de 2014

Finalmente usei um esmalte Gio Antonelli

Oi gente, vocês acreditam que eu nunca tinha usado um esmalte da Giovanna Antonelli? Mesmo naquela faze que tava todo mundo usando aquele azul, sem dúvida era uma cor muito bonita, mas como nunca achava desisti, rsrsrsrs.
Bom, o esmalte que vou mostrar hoje ainda não é o famoso azul, mas é tão lindo quanto.


                   





O esmalte é o Ternura Cremoso e claro que tinha que dar um charme a mais com uma filha única e o que eu usei foi o Cheesecake da Hits, eu amo usar filha única e essa ficou muito fofo, não acham?!

Bom amores, espero que tenham gostado, e que sirva como inspiração, um beijo e até mais!

3 comentários:

  1. Esmaltes maravilhosos, nunca usei nenhum esmalte da Gio , mas eu quero muito esse da Mari <3
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E arrasou hahah nossa amei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Ficou um encanto, adorei.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!