sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Fotos incríveis com aplicativos grátis/ Iphone 5s

Quem nesse mundo de hoje ainda não usa aplicativos para fotos? Até um tempinho atrás eu não dava muita bola pra esse negócio de aplicativo pra fotos, mas aí percebi que fotos com efeitos ou editadas as pessoas curtem mais e é claro agente fica muito mais "bonitinha" na foto, eu então nem se fala rsrsrs:)

Pois bem, de tanto mexer no celular á procura de aplicativos perfeitos para foto eu achei dois que são os meu preferidos, são super completos e deixam qualquer foto linda e eu é claro vim compartilhar com vocês.

Vamos lá?!

Então amores. me contem aqui o aplicativo que vocês mais usam nas suas fotos. Espero que tenham gostado do vídeo, um beijo e até mais!                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!