terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Testando corretivo Anaconda Make up

Oi galeta, tudo bom? Hoje temos vídeo novo testando o corretivo da Anaconda e também com muitas dicas para a preparação de pele.
Bom, no vídeo eu converso bastante com vocês explicando alguns pontos importantes na preparação de pele e o maior objetivo é mostrar o corretivo pra vocês, tenho certeza que esse vídeo vai ser útil pra muita gente.
Mas agora eu vou mostrar algumas fotos e deixar mais algumas considerações sobre o produto.

Esse é o corretivo, ele vem numa embalagem bem pequena porem  ele rende bem,Comprei esse corretivo em uma lojinha de bijuterias no shopping e paguei cerca de R$9,00. Eu comprei esse tom bem mais claro que minha pele mas no vídeo eu explico o porque.
No vídeo eu esqueci de mencionar, mas como vocês podem ver, ele não acumula nas linhas de expressão que por sinal eu tenho bastante e esse é um ponto que valorizo muito nos corretivos.

Bom, agora sim vamos conferir o vídeo?!
 
                                      
Então amores, gostaram do vídeo? Deixe nos comentários seu corretivo favorito, quem sabe você também não ajuda outras pessoas incluindo eu :)
Um super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!