segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Brigas,respeito, ciúmes e mais.

Oi gente, como vão? Nossa, eu estava morrendo de saudade de postar aqui pra vocês, mas nesse final de ano prolonguei minhas férias, fui viajar e descansei muito.

Mas vamos ao que interessa, hoje trago um vídeo falando um pouco do meu relacionamento com minha entiada, eu sempre estou postando vídeos com ela e por esse motivo algumas pessoas começaram a me perguntar sobre o meu relacionamento com ela e devido á essas dúvidas eu decidi fazer um vídeo contando rapidamente  como tudo começou e como nós vivemos hoje.

                    Assista o vídeo e entenda essa história!
 
E é isso amores, esse foi um bate papo bem rapidinho, se vocês tiverem alguma dúvida sobre o que foi dito ou gostariam de fazer alguma pergunta que não foi abordada no assunto é só deixar aqui nos comentários que provavelmente farei outro vídeo.

Beijinhos e até mais!
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!