quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Delineador liquido da Vivai

Oi gente! tudo bem?

Encontrei o delineador dos meus sonhos! Sério, eu já usei vários tipos de delineadores, em gel, delineadores com aplicadores diferentes, enfim. Mas esse dá vivai e estou amando, e vou falar e mostrar um pouquinho dele pra vocês.

Eu nunca dei nada pra esse delineador, sempre achava que não prestava, até que um dia resolvi comprar pra testar e amei de verdade, ele é super baratinho, me custou apenas R$7,99 e se encontra esse delineador em qualquer lugar que venda maquiagem.

Um dos motivos de eu ter gostado  tando dele é o aplicador, ele é tipo um pincel bem fininho, facilita muito a aplicação principalmente quando você quer fazer um delineado mega fino, além de ser bem pigmentado ele seca muito rápido e na hora de tirar ele não deixa seu olho todo preto, ele sai meio que em pedaços facilitando muito na hora de demaquilar.
Tentei fazer uma demonstração nessa foto, só não recomendo muito esse delineador pra quem está começando agora na maquiagem e ainda está treinando o delineado, porque o pincel pra aplicar é bem molinho, e pra quem está começando eu acho mais fácil um aplicador mais firme ou então o delineador em gel.

Quem aqui também usa esse delineador?
Um beijo e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!