sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Meus planos para 2015 em relação ao blog e o canal

Oi pessoal! Tudo bom?

Apesar de já ter postado vídeo no canal esse ano, esse é o primeiro vídeo que gravei, então consideremos esse o primeiro vídeo, certo?!
Bom, eu demorei um pouquinho pra gravar esse vídeo porque estava viajando, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês os meus planos desse ano em relação ao blog e o canal. No vídeo eu "tentei" explicar tudinho pra vocês, espero muito que tenha ficado claro, e que vocês anotem aí os dias certinhos de vídeos e de post's, Ok?!

                     ORGANIZAÇÃO, RESPONSABILIDADE, PLANEJAMENTO E MAIS
ASSISTA O VÍDEO!

E aí, o que acharam dessa minha nova etapa com o blog e o canal? Me diz aí, qual sua forma de planejamento.
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!