segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

O que mudou na minha preparação de pele+Dicas

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês algumas mudanças que eu fiz na minha preparação de pele, eu já tenho um vídeo aqui no blog mostrando como faço minha preparação de pele mas ele é bem antigo e de lá pra cá já mudei bastante coisa inclusive os produtos.
No vídeo eu também dou algumas dicas que que funcionam muito a dão muita diferença pra quem quer uma pele perfeita.

                                                         Pele perfeita
Assista o vídeo abaixo!

Gostaram amores? O que vocês não abrem mão na hora de preparar a pele?
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!