quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Pó compacto da Koloss

Oi gente! Tudo bom com vocês?

Hoje vim falar um pouquinho sobre o pó que estou usando que é esse da Koloss, e também vou explicar brevemente o porque comecei á usar esse pó. Vamos lá?!



Bom, eu comecei á usar esse pó não tem muito tempo, eu sempre gostei do efeito mais iluminado na área das olheiras e usando um pó do tom da minha pele nunca ficava do jeito que eu queria. Até que notei que além de usar um corretivo mais claro é legal também usar o pó mais claro, foi a primeira vez que comprei o pó dessa marca e estou amando ele e com certeza vou comprar outra vez.
Ele é bem fininho e por esse motivo deixa um acabamento mais natural mesmo que você carregue um pouquinho e não craquela nada, não sei se é por causa do corretivo que eu uso ou se é realmente o pó que não deixa craquelar.

Ele é realmente bem branquinho e eu uso somente nas áreas onde quero iluminar, e no restante do rosto eu uso o pó exatamente no tom da minha pele, elabora fica super bonito e deixa um ar de pele bem elaborada sem você precisar usar muito produtos.

Vocês já experimentaram fazer esse truque? Se não, tentem, vocês vão ver que da uma super diferença na preparação da pele!

Um beijo e até mais!





Um comentário:

  1. Gente, que legal. Gostei do efeito que ele dá, em relação às olheiras! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!