quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Top 5 youtubers que sou viciada

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Ultimamente eu tenho acompanhado muitos  vloguers ou youtubers, cada um tem um jeito de chamar né?! Então, nesses últimos meses eu percebi que estou "viciada" em alguns desses canais, sabe aquele canal que você torce pra que todo dia tenha vídeo? Pois é. E pensando nisso, achei uma ótima ideia vim compartilhar com vocês e quem sabe vocês não se viciam também!

Vou começar falando de um canal que estou extremante viciada. O dono do canal é o João e o canal se chama Meu mundo minha vida. Pensa num canal 100% palhaçada, mas não é só isso não, o cara é muito gente boa e o canal  se resume em mostrar o dia-a dia dele, são vídeos que você não cansa nunca de assistir. Recomendo demais!

Outro canal que curto muito é o Invento na hora. O dono do canal é o Lucas Lira e o foco do canal dele é fazer vídeos contando acontecimentos do seu dia-a dia de uma forma engraçada,recentemente ele criou um segundo canal onde ele filma o seu dia-a-dia que é o Invento na hora TV. Ele foi considerado um dos canais revelação de 2014. É muito bom também recomendo demais.

Voltando pro lado da beleza, sou viciada no canal da Fafella. Gente, pensa numa pessoa iluminada, simpática, caprichosa, humilde, ficaria horas falando das qualidades dela. No começo eu achava que ela era metida por ela ser uma mulher muito bonita e talentosa, mas é totalmente ao contrário.
Acabei que nem falei do que se trata o canal dela mas é tudo relacionado a beleza e ela também faz vlog's divertidíssimos e também alguns vídeos de incentivo que são maravilhosos.

Outra guru de beleza que não perco um vídeo é da gatona da Alê, o canal dela se chama Blog da Kamaleoah. Ela também fala de tudo sobre beleza feminina, maquiagem e  dicas super legais, adoro os vídeos dela e não perco nenhum. Pensa numa pessoa alto astral, sorridente e que te passa uma energia maravilhosa nos vídeos. Amo demais e recomendo muito.

Por último mas não menos importante, Canal canalha do Júlio Cocielo. O canal do Júlio segue o mesmo estilo dos dois primeiros mas pensa num menino engraçado e criativo na edição dos vídeos sem contar as dancinhas doidas que ele faz. Ele conta histórias da sua vida ou até mesmo assuntos do momento de uma forma muito engraçada.

Vocês conhecem algum desses canais que citei aqui? Se sim, qual e me diz o que você acha dele, um super beijo e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!