sábado, 24 de janeiro de 2015

Unhas para o final de semana: Impala Matte Magenta-Fosco

Oi gente!Tudo bem com vocês?

Ontem sexta-feira fui pintar minhas unhas e escolhi esse esmalte:
Como vocês podem perceber na foto ele é um esmalte fosco, eu nunca tinha usado um. Eu estava toda bonita pintando minhas unhas, quando de repente minha entiada olha pra minha unha e pergunta: "Nossa Lú, porque o esmalte está assim será que tá estragado? Foi aí que percebemos que o esmalte era fosco, eu amei na hora. O engraçado é que olhando assim o vidrinho, você acha que é um esmalte cintilante normal, ele até vem escrito "Matte" mas eu nem me liguei.


É lindo não é? O próximo esmalte fosco que quero usar é o preto, acho a coisa mais linda. E vocês, já usaram algum esmalte assim?Beijos e até mais!



2 comentários:

  1. Simplesmente ameeeeeeeeei essa cor! Fosca ainda! E essas unhas, que invejiinha! HAHAHA
    Beijoos
    Pietra Raya / No Armário da Boneca
    www.noarmariodaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As suas unhas ficaram lindíssimas, parabéns!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!