quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Usando essa roupa outra vez?

Oi gente! Tudo bem com vocês?

Tenho certeza que muitos aqui já se deparou com alguém criticando outra pessoa por estar usando a mesma roupa da semana passada(exemplo), eu vejo muito isso em sites de fofocas ou em sites de moda, mas aí eu te pergunto: Qual o problema de você usar uma roupa mais de uma vez?

O que chama mais a minha atenção é o título do assunto: "Fulana vai a tal evento usando a mesma roupa que usou em tal lugar"
Essa semana vi em um site  uma matéria falando sobre  a Thássia Naves, com fotos de um evento que aconteceu essa semana e que ela estava o mesmo vestido que usou em outro evento, infelizmente não achei fotos pra mostrar pra vocês. Quer dizer então que se você comprou uma roupa usou em uma festa, já pode jogar a roupa no lixo pois não vai mais poder usá-la novamente pra não repetir roupa?!

Eu tenho uma leve impressão de que a máquina de lavar roupa foi inventada justamente pra isso, pra nós podermos usar a mesma roupa quantas vezes quiser.

Mas enfim, desabafo feito rsrsrs. Agora vou mostrar pra vocês algumas fotos da princesa Kate Middleton. Viu gente, até a princesa usa look's repetidos.

Vamos lá!







Essa mulher é um posso de elegância né?! Me diz aí qual look vocês gostaram mais.
Beijinhos  e até mais!












Um comentário:

  1. Adorei o post e os looks ! Foi beem legal você falar sobre isso :)))
    beijobeijo:*

    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!