quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

4 tons de batom da Dior

Oi gente! Como foi o carnaval de vocês? Confesso que o meu foi bem paradinho, aliás sempre foi rsrsrs. Aproveitei pra descansar e colocar as coisas do blog e do canal em dia mas vamos ao que interessa que é o post de hoje.

Bom, hoje vim mostrar pra vocês 4 tons de batom da Dior,na verdade é uma cartelinha de amostra com esses quatro batons.





São batons bem cremosos e por esse motivo a duração não é muito boa, a pigmentação também não me deixou muito feliz, agora, eu não sei se é assim por ser uma amostra e ter que passar com pincel, talvez esses batons aplicados direto da bala podem ser mais pigmentados. As cores Trafalgar e 999 são dois tons de vermelho muito parecidos, porém lindos.
Bom, apesar de tudo as cores são lindas e estou usando direto.

Por hoje é isso meus amores. De qual cor vocês gostaram mais? Eu amo usar a Darling!
Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!