quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aniversário da Isadora+Look

Nessa ultima terça-feira dia 24-02 foi aniversário da minha joia mais preciosa, minha filha Isadora, completou 4 aninhos de idade. Como o tempo passa, parece que foi ontem que descobri que ia ser mãe, não tem jeito, foi a maior emoção que eu já senti na minha vida, lembro exatamente o dia em que descobri, na verdade eu já desconfiava mas quando vi que era verdade e que eu carregava dentro de mim o pedacinho do meu amor, fiquei totalmente desnorteada, minha ficha só foi cair realmente quando minha barriga começou a crescer.
É uma experiência maravilhosa e única na minha vida, agradeço sempre á Deus por ter me permitido gerar e cuidar dessa criança linda, saudável, inteligente e amorosa. Só Deus sabe o que a chegada da minha filha fez na minha vida e na vida do meu marido, ela mudou tudo completamente, o que era pra ser o fim ela chegou e renovou tudo. Amo demais minha filha, não consigo imaginar minha vida sem ela.

Mas enfim gente, hoje eu vim mostrar o que fizemos pra comemorar o aniversário dela. Perguntamos pra ela se ela queria uma festinha ou ir no shopping brincar, comprar brinquedos e roupas,e adivinha o que ela escolheu gente?! Ir ao shopping, foi legal porque a mamãe e o papai também  brincaram um pouquinho e voltaram a ser criança por algumas horas.
Registrei alguns momentos em foto, é claro, e vim compartilhar com vocês.


Primeiro fomos numa loja de brinquedos ver o que ela ia querer de brinquedo, ela adora massinha de modelar, pegamos algumas e outros brinquedos legais, inclusive um pula pirata pra gente poder brincar com ela, rsrsrsr.
Depois fomos brincar no play graund, fomos em vários brinquedos, se duvidar fomos em todos, rsrsrs.

Logo em seguida fomos comer, essa foi a melhor parte(brincadeira)rsrsrs. Gente, esse doce é uma coisa de loco, é uma delícia.São churros com sorvete, quem tiver oportunidade de experimentar, experimente e quem já comeu me conta aqui se não é bom mesmo!
                                                    Look da aniversariante!





Aproveitei que dona Isadora estava toda metida com sua roupa nova pra tirar algumas fotinhos como se fosse look do dia. Ficou uma gracinha né?! Quase morro com as poses que ela faz, rsrsrs.
E fechamos a noite com essa foto, nossa pequena grande família. Amo demais minha família, meu marido lindo, minha enteada mais linda ainda, minha filha marrentinha e eu nem tão linda assim, rsrsrs.

Foi muito legal o passeio, minha filha amou ficou super feliz com tudo. E mais uma vez agradeço á Deus por esse momento de alegria e de muito amor.

E é isso gente, espero que tenham gostado, um beijo e até mais!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!