quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Baile da Vogue: Look's mais comentados

Oioi gente! Acredito eu que a maioria ligada aqui na internet acompanhou o mais badalado Baile da Vogue que aconteceu na última semana. Muitos sites também fizeram matéria falando sobre o assunto, eu até pensei em não comentar aqui no blog mas não teve jeito, meus dedinhos coçaram de tanta vontade de escrever, sabe como é né? Falar um pouquinho da vida de famosos é legal, principalmente dos mais comentados.

E é isso que vim fazer aqui hoje, falar dos look's mais falados do Baile, tando no lado positivo quanto no lado negativo, prometo que vou ser boazinha rsrsrsrs!

E não teve jeito, tenho que começar falando dela, Sabrina Sato. Se essa mulher quis causar, ela conseguiu,mas no bom sentido, não se falava em outra coisa nas redes sociais sobre o look dela, alguns acharam desnecessário, outros adoraram, eu particularmente me assustei em primeira vista mas depois olhando bem até que ficou legal, também com esse corpo sensacional 0 gordura, essa mulher está liberada pra usar o que ela quiser, não é mesmo?

Mc Anitta também causou "burburinhos" entre os internautas com esse look. Achei interessante a proposta dela em ter usado essa roupa, porque todas as mulheres estavam todas cheias de brilho, rendas, máscaras e Anitta simplesmente chegou assim. Como de costume, alguns gostaram outros nem tanto, eu nem gostei e nem odiei.

Ivete Sangalo estava linda com esse vestido, ao meu ver foi uma preparação simples que deixou o look bem sereno. Enfim, não vou ficar entrando em detalhes sobre moda porque sou um desastre. rsrsrs. Mas eu amei o colar!
 Essa mulher onde vai não tem jeito, é notícia na certa, linda, simpática, uma luz inexplicável que sai dela.

Essa dupla também foram bem comentadas, Sheila Mello nem tanto, mas sim Sheila Carvalho e não foi o look que chamou a atenção, foi o seu rosto. Olhando pela primeira vez assusta um pouco, parece que ela fez alguma coisa no rosto, eu acho que talvez a maquiagem que ela usou deu essa impressão. Na minha opinião, eu sempre achei essa mulher linda mas o tempo passa e a idade chega pra todo mundo, não tem como uma pessoa ficar com o mesmo rosto de 15 anos atrás, concordam?

Camila Coelho foi chamada de princesa, mas também né, estava linda mesmo, eu não sei dar muito detalhe do vestido dela mas pelo pouco que li por aí nos sites á fora, era um vestido muito especial com pedras tal, tecidos tal e  outras coisas que não me lembro, só me lembro que foi muito bem comentado.

Tassia Naves, tadinha dessa menina, as vezes eu vejo comentários tão maldosos dela no instagram que só Jesus. Mas enfim vamos falar do look. Eu li num site que o look dela foi considerado look ostentação, eu adorei porque ficou mesmo a cara da riqueza, tudo em dourado parecendo ouro. Também gostei muito da máscara que ela usou, ficou um ar misterioso muito chic. Claro que teve gente falando mal mas eu não consigo ver nenhum defeito nesse look. E vocês?

Bom gente, claro que teve muitos outros look's no Baile, eu só separei pra vocês o que mais me chamaram atenção e os que mais me deram vontade de comentar. Espero que tenham gostado do post.

E vocês, de qual look gostaram mais e qual gostaram menos? Um beijo e até mais!




Um comentário:

  1. A sabrina tem um corpo lindo, mas esse look de frente não ficou nada legal kkkk A Camila arrazou, linda de mais. Também amei o look da Ivete essa é diva!
    beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!