segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Faça em casa: Barrinhas de cereal

Oi gente. Tudo bem? Hoje vamos de receitinha!

Eu adoro barrinhas de cereal e outro dia eu estava vendo televisão  e vi que dá pra fazer em casa. Eu fiz e é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês.
É super fácil, rápido de fazer e é super saudável e o melhor de tudo é que você pode colocar o que você quiser.

No vídeo eu expliquei direitinho como faz, espero muito que vocês gostem e façam na casa de vocês.
Se quiserem me mandar fotos me mandem pelo instagram @lu_franciele é só me marcar, vou adorar curtir as fotos.

Vamos ver como faz?!
É muito fácil de fazer não é?! Espero que tenham gostado do vídeo, um beijo e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!