segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meus investimentos com o canal e blog

Está começando agora á fazer vídeos para o youtube e não sabe por onde começar ou o que comprar?! Nesse vídeo eu contei um pouquinho minha história e o que comprei para melhorar meus vídeos.


Bom gente, eu pensei bastante antes de fazer esse vídeo porque algumas pessoas podem não entender e achar que minha intenção com esse vídeo é apenas mostrar meus itens, mas a minha intenção é totalmente outra. Quando eu estava começando á gravar vídeos no youtube eu sempre ficava pesquisando por vídeos assim, me ajudaram muito pois ficava com a ideia certa do que comprar e o que não comprar, agora que eu já tenho um tempinho de canal e já comprei o que precisava, vim compartilhar com vocês e também dei algumas dicas pra quem está começando.

                                                                  Aperte o play
Como prometido, aqui está o vendedor que comprei o meu tripé(clique aqui). Super confiável, chega super rápido e bem mais barato em comparação á outros tripés.
                       Então gente, por hoje é isso, espero que eu tenha ajudado alguém com esse vídeo. E você que já tem um tempo no youtube me conte aqui qual foi sua maior dificuldade quando iniciou nesse mundo> Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!