quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pó compacto da Vult

Não vivo sem pó compacto e acredito que a maioria de vocês também não, certo?! Na minha opinião é um produto indispensável na preparação da pele, pois gosto da minha pele bem matte sem brilho nenhum.
E hoje vim falar sobre o pó compacto da Vult!

Vou começar falando da embalagem, que é bem mais bonita e resistente em comparação a embalagem antiga. Ela vem com a frente transparente que facilita muito visualizar a cor. O visual ficou sem dúvida bem sofisticado (eu amei a embalagem).

Outra coisa que facilita muito, é que o produto vem com espelho e esponja para aplicação, eu confesso que não gosto muito dessa esponja pois na hora da aplicação a pele fica muito carregada mas  em alguma emergência ajuda muito.
Faz um tempinho já que não usava esse pó, e não me lembro se a textura era grossinha igual á essa, isso é legal pois deixa uma cobertura boa sem precisar passar muito pó no rosto.
Uma coisa que não mudou é o fato de ele esfarelar muito, por um lado é bom porque espalha melhor sem deixar mancha e o lado ruim é que na hora da aplicação é inevitável o desperdício.
Minha cor é a 09, é um tom mais escuro que minha pele do rosto mas comprei esse tom justamente pra igualar com o tom do meu corpo.

Considerações finais: É um bom pó, não é o meu preferido mas uso sem problemas. Tem uma boa cobertura, duração média e com um ótimo preço, dependendo do lugar você paga um preço diferente, aqui onde moro paguei R$15,00, um preço bom, acredito que todo mundo pode comprar.

Bom, por hoje é isso. E vocês, o que acham desse produto? Um beijo e até mais!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!