quarta-feira, 25 de março de 2015

Batom Líquido com efeito Matte

        Batom líquido Matte da Max Love: Jabuticaba cor 01

Amores da minha vida, os batons líquidos com efeitos Mattes estão cada vez mais famosos e cada vez mais sendo usados e virando os queridinhos da mulherada, eu principalmente já me rendi a eles e amo demais.
Eu já testei duas marcas desses batons, da Dailus e da Vult e hoje vim falar de mais uma marca pra vocês que é a Max Love. Eu sempre gostei da marca, eles estão sempre surpreendendo na qualidade dos produtos e na rapidez de acompanhar os lançamentos que estão fazendo a cabeça de quem gosta de maquiagem, assim como eu.

A embalagem é exatamente igual ao da Dailus, o aplicador também. A cor eu não preciso nem falar que é linda, e agora que chegou o inverno vou usar mais que nunca rsrsrsrs.


Bom, a proposta desses batons é secar na boca e ficar totalmente matte, esse da Max Love não é diferente, porém ele não seca totalmente, a textura dele não é totalmente líquida, é bem cremosa. Ele demora um pouco pra secar, a duração é bem melhor em comparação com o batom da Dailus, ele é muito pigmentado, com poucas camadas já se pode ter uma cobertura perfeita.
O bom de ele demorar um pouquinho mais pra secar é que se você borrar dá pra consertar numa boa, e também o fato de ele não secar totalmente é que você pode retocar sempre que precisar que ele não vai craquelar e  nem deixar os lábios com um aspecto feio.
Eu achei que ele fica super confortável na boca e a duração é muito boa, apesar de ele transferir um pouco a duração é boa
Pra alguns esse fato de ele não ficar extremamente  seco pode ser um ponto negativo mas pra mim eu até prefiro. 

Eu também já fiz resenha do batom líquido da Dailus e também um comparativo dele com o batom líquido da Vult em vídeo. Se quiserem conferir os links estão logo abaixo.


Já usaram esse batom? E se usaram de outras marcas também, o que acharam? Um beijo e até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!