quarta-feira, 4 de março de 2015

Lápis Ruby Rose 2 em 1: Batom e lápis de olho

                    3 tons de batom arrasantes

Já vou começar dizendo que estou apaixonada por esses produtos. Como vocês sabem eu adoro os produtos da Ruby Rose e sempre que compro essa marca e gosto eu venho mostrar pra vocês.
E dessa vez eu comprei o lápis 2 em 1, comprei 3 tons, só não comprei mais porque não tinha outras cores.


Eles são 2 em 1, uma parte batom e a outra lápis de olho preto comum,as cores são lindas, super vibrantes e estão super em alta.

As cores são super pigmentadas  e os lápis são bem macios super gostosos de aplicar na boca.São bem sequinhos, transferem pouca coisa, em questão da duração, não vou dizer que duram muito mas é uma duração média, o azul em especial é bem chatinho nessa parte, por ser o mais escuro quando começa a sair fica muito aparente, então sempre que uso eles levo na bolsa pra retocar.

Vou mostrar pra vocês eles na boca!


As cores são lindas super sequinhos e ficam super confortáveis nos lábios, estou amando usar esses batons, de primeira vista o azul é um pouco estranho mas depois acostuma, rsrsrs. Paguei em cada um apenas 3 reais, talvez dependendo do ludar que você mora o preço seja diferente. 

De qual cor vocês mais gostaram? Um beijo e até mais!






3 comentários:

  1. Eu também adoro os produtos da Ruby Rose, eles têm uma qualidade maravilhosa né? E o precinho é ótimo..
    Esse lápis para mim é novidade, ainda não conhecia, mas achei super interessante. Você escolheu cores lindas, fica até difícil de escolher.
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo, e sempre compro, não apenas por ser barato mas porque realmente são bons. As cores dos batons são lindas mesmo estou apaixonada, rsrsrs.
    Um beijo linda e obrigada por comentar, volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amo, e sempre compro, não apenas por ser barato mas porque realmente são bons. As cores dos batons são lindas mesmo estou apaixonada, rsrsrs.
    Um beijo linda e obrigada por comentar, volte sempre!

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!