sexta-feira, 6 de março de 2015

Maquiagem que usei no meu aniversário

Gente, essa maquiagem usei no meu aniversário e me pediram tutorial, claro que eu gravei com muito carinho e espero muito que vocês gostem.
Só quero ressaltar uma coisa: Achei muito fofo quando me pediram o vídeo dessa maquiagem, é tão bom saber que o que você faz está agradando alguém.







Produtos usados
Nos olhos:
Sombra marrom do kit da Luisance
Sombra preta da paleta fosca da Jasmyne
Sombras claras da paleta da Tango
Lápis de olho preto Ruby Rose
Mascara de cílios 2 em 1 da tango

Na pele:
Base da Koloss
Corretivo amarelo Max Love
Corretivo claro Anaconda
Pó compacto claro da Koloss
Pó compacto da Vult 
Pó de contorno Duo da Vult
Blush da Jasmyne
Iluminador Max Love

Na boca:
Batom Matte da Vult cor 02


Aperte o play

E é isso gente, gostaram da maquiagem? Um beijo e até mais!

Um comentário:

  1. Ficou linda a maquilhagem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fique á vontade para comentar o que você achou do meu post,críticas construtivas são sempre bem vindas
Deixe o endereço do seu site aqui,que retríbuirei sua visita com muito carinho!